Microsoft libera discretamente build 10586.112 do Windows 10

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft disponibilizou ontem (18/02) a build 14267 do Windows 10 para membros do programa Insiders, dando assim continuidade ao desenvolvimento da geração Redstone em paralelo ao que temos atualmente. Ao que parece, entretanto, este não foi o único update liberado pela empresa, pois de acordo com o que foi descoberto pelo portal Windows Report a companhia publicou discretamente uma atualização identificada pelo código KB3140742 em seu catálogo oficial, permitindo assim que ela seja baixada pelos usuários sem qualquer problema.

O interessante, contudo, é que este pacote não foi liberado via Windows Update como geralmente ocorre, e ainda assim é responsável por levar o Windows 10 de sua versão 10586.104 para a build 10586.112, trazendo assim algumas correções de bugs e melhorias gerais que certamente seriam bem vindas em todos os dispositivos. Como nenhum changelog foi disponibilizado pela Microsoft, entretanto, não há como sabermos o que de fato foi modificado no sistema, sendo necessário aguardarmos pela publicação do update nos canais convencionais para vermos quais soluções foram adicionadas.

Caso queira correr o risco e instalar esta nova atualização antes de sua liberação via Windows Update, basta acessar o catálogo da Microsoft e realizar o download do pacote. Para isto, contudo, é necessário abrir a página utilizando o Internet Explorer, já que é o único navegador compatível com o sistema de updates da casa de Redmond até o momento. De acordo com relatos de usuários que decidiram instalar o arquivo, nenhuma mudança notável foi encontrada, fazendo apenas com que o sistema se porte de maneira mais estável e fluido.

Ainda não há qualquer previsão para a chegada de uma nova compilação via Windows Update, sendo necessário aguardarmos que a Microsoft se pronuncie sobre o assunto para vermos quanto tempo demorará até que uma nova atualização cumulativa seja disponibilizada. Não esqueça de deixar o seu comentário abaixo caso tenha realizado o procedimento de update manualmente, para que outros usuários possam saber mais sobre as correções inseridas pela empresa.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *