Últimas

Monica Iozzi e Klebber Toledo estão juntos há 3 semanas

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Monica Iozzi e Klebber Toledo estão namorando desde antes do Carnaval, quando foram flagrados aos beijos num camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, os dois estão juntos desde antes da folia, há cerca de três semanas, após um empurrãozinho do amigo Joaquim Lopes.

No sábado de carnaval, por exemplo, Klebber e Monica estiveram juntos na festa Esbórnia, no Rio. Há um registro dos dois no Instagram de um amigo deles. Numa outra foto, postada na rede social da apresentadora no dia 17 de janeiro, Klebber aparece novamente ao lado dela em outro evento, desta vez, na Marina da Glória.

Segundo a publicação, na madrugada de terça-feira (9) eles foram para o apartamento da ex-repórter do “CQC”, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. “Vou me jogar na casa dela e dormir até as quatro horas da tarde, no sofá, claro”, confidenciou, aos risos, para a amiga Giovanna Lancellotti.

O romance com Klebber começou no meado de janeiro, menos de um mês depois que Monica colocou um ponto final no namoro com o produtor de TV Felipe Atra, o Tomate, com quem viveu por um ano e meio. Oficialmente, tanto Monica como Klebber garantem que estão solteiros.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *