Últimas

Moto Voz é atualizado com melhorias para comandos em PT-BR

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Desde que a Motorola passou por uma enorme reformulação, abandonando sua interface altamente personalizada para investir em algo o mais próximo possível do Android visto em dispositivos Nexus, que um dos principais destaques de seus dispositivos foi o Moto Voz, uma ferramenta que permite o controle do smartphone por meio de comandos de voz simples e intuitivos. Agora, uma grande atualização foi liberada para o aplicativo presente na Play Store, trazendo uma série de correções e otimizações para os usuários, principalmente os que utilizam a ferramenta em Português do Brasil.

De acordo com o que foi revelado no changelog oficial liberado pela Motorola, a nova versão da ferramenta conta com as seguintes mudanças:

  • Corrige o reconhecimento do Facebook e Whatsapp
  • Aprimora o reconhecimento dos comandos Motorola em português
  • Aprimora a interação do Dual SIM com o Fale comigo
  • Corrige o “loop de chamada” quando o Talkback está ativado e o comando “Ligar” é usado
  • Aprimora o comando “Ligar” em alemão
  • Corrige o fechamento forçado presenciado por alguns usuários
  • Aprimora a interação do Moto Voz quando um dispositivo confiável Bluetooth está conectado
  • Outras correções de erros e aprimoramentos de estabilidade

Como pode ser visto, as novidades prometem tornar a ação de enviar comandos de voz ao seu smartphone ainda mais prática, aprimorando o reconhecimento e tornando a experiência geral mais satisfatória, principalmente com o uso em conjunto com redes sociais, algo cada vez mais importante para os usuários de dispositivos móveis.

[embedded content]

Vale lembrar que este tipo de update geralmente demora um pouco até ser liberado para todos os aparelhos, o que significa que ainda pode ser necessário um pouco de paciência até que o seu dispositivo seja agraciado. Para saber se a atualização já está disponível, basta acessar gratuitamente a Google Play Store, lembrando que algumas funções podem ser utilizadas apenas por quem utiliza o Android 5.0 Lollipop ou superior.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *