Últimas

MPE investiga contratação irregular de servidores em Marechal Deodoro

Promotoria de Justiça do município instaurou inquérito civil

 

A Promotoria de Justiça da comarca de Marechal Deodoro instaurou inquérito civil público para apurar a suposta contratação irregular de servidores pela prefeitura do município. A portaria que oficializa a investigação está publicada na edição desta quarta-feira (24) do Diário Oficial.

A medida tomou como base um procedimento preparatório que havia sido instaurado pelo Ministério Público Estadual (MPE), após denúncias. Com a portaria publicada hoje, o promotor Silvio Azevedo Sampaio transforma a apuração preliminar em inquérito civil.

Na publicação, o promotor de Justiça considera que o tempo do procedimento preparatório foi “exíguo” e que há a necessidade de novas diligências.

O MPE designou um servidor para atuar no inquérito como secretário e encaminhou ofício ao prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PMDB), para que o município forneça informações complementares.

A reportagem tentou contato com o prefeito Cristiano Matheus, mas o celular dele estava desligado. Em seguida, a Gazetaweb ligou para o secretário de Comunicação, Carlos Roberts, mas as ligações não foram atendidas.

 

Por Eduardo Almeida

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *