Últimas
bbb-1

Mudança na regra de votação do “Big Brother Brasil” deixa telespectadores revoltados

Postado em 16 de fevereiro de 2016 às 17h00 – Atualizado em 16 de fevereiro de 2016 às 13h47

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Foto: Globo/João Miguel Júnior

O anúncio da mudança nas votações dos paredões do “Big Brother Brasil” a partir do próximo dia 21 deixou fãs do reality show revoltados nas redes sociais.

Na nova regra, a votação deixará de ser nacional e passará a ser regional, a partir do término do horário de verão. Assim, o candidato que alcançar a maioria simples de votos na web em cada uma das cinco regiões brasileiras ganhará um ponto, que se somará a mais um ponto da maioria simples dos votos por SMS e telefone.

No Twitter, os telespectadores ficaram revoltados. “Ridiculoooo, no meio do jogo? E outra e o pessoal do exterior?”, escreveu a usuária @Giu_Twitta.

Já  @Dorigonaja, fez um apelo: “deixa a votação como está já estamos a um mês de programa, pra que mudar no meio? Sem falar que ninguém gostou”.

@Anapaularj supeita: “Mudar critério de votação no meio do programa é meio estranho…” e @livia_diniz_ fez um alerta: “Se divulgarem o resultado da votação pelas regiões vai gerar ódio, se não mostrarem ninguém mais confia e perderão audiência”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *