Últimas

Mulher é presa após ater fogo na casa de amante, em Traipu

Uma mulher ateou fogo na casa do amante localizada no município de Traipu. O fato aconteceu no final da noite desta quarta-feira (17). Ela foi presa ao tentar fugir da cena do crime.

A mulher identificada como Quitéria Plácido dos Santos, pegou as roupas do amante, identificado como Claudemir Palmeira de Souza, mais conhecido como ‘Mi’, que estavam em sua residência, em Girau do Ponciano, e colocou em uma sacola. Em seguida pegou um taxi e seguiu em direção a a Traipu. Após ingerir bebida alcóolica, Quitéria Plácido, usou gasolina para queimar as roupas do amante e depois jogou as peças dentro da casa da esposa do amante.

As chamas também queimaram as cadeiras que estavam na “área” da casa ,janelas e plantas. Na residência estavam a esposa de Claudemir Palmeira de Souza e duas crianças, mas elas não foram atingidos pelas chamas.

Durante a ação criminosa o fogo acabou atingido as pernas de Quitéria Amâncio e mesmo com as pernas queimadas a suspeita entrou no taxi e quando tentava retornar à Girau do Ponciano foi presa  pela polícia. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde recebeu atendimento médico.

O taxista, a amante e a esposa de Claudemir Palmeira, foram conduzidos à Central de Polícia em Arapiraca.

 

Por: 7 Segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *