Últimas

Na semana do clássico, CSA tem zagueiro suspenso e aguarda jogares em recuperação

O CSA inicia a semana do “Clássico das Multidões” diante do CRB com folga geral nesta segunda-feira (15). Mas, visando o importante duelo, o técnico Oliveira Canindé terá de pensar no substituto zagueiro Leandro Souza suspenso e dos atletas que estão entregues ao departamento médico.

Leandro Souza é um dos titulares absolutos do treinador azulino, desde a fase de amistosos. Mas, no último jogo diante do Santa Rita, o defensor acabou sendo expulso e desfalca o time no clássico.

Para o seu lugar, o técnico Oliveira Canindé deve pensar no retorno de Xandão, que está entregue ao departamento médico, ainda tem o jovem Romário, que seria emprestado ao Santa Rita, mas permanece no elenco. Ou uma terceira opção, é tentar uma improvisação no setor.

Oliveira Canindé terá de aguardar até o final da semana para definir time para o clássico (Foto: Thiago Davino)

Por sinal, o departamento médico do time marujo tem três atletas que terão uma semana decisiva. O próprio zagueiro Xandão, o volante Marcinho Guerreiro e o atacante Rafael Oliveira passam por exames de imagem nesta terça-feira, para avaliar a possibilidade de entrar em campo no domingo.

“Não é possível confirmar ou vetar a presença desses atletas no jogo. Só o exame de imagem vai dizer. Enquanto isso, os três passam por tratamento intensivo”, afirmou o fisioterapeuta azulino, Afonso Brasileiro.

Nesta segunda-feira o elenco teve folga geral, uma vez que só volta a entrar em campo no domingo. Com uma semana de trabalho pela frente, o time marujo se representa nesta terça-feira, com trabalhos nos dois períodos.

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *