Nadja Haddad se transforma em Christina Aguilera no 'Máquina da Fama' nesta segunda-feira

Pra quem está acostumada a avaliar o talento alheio, desta vez Nadja Haddad vai se colocar à prova. A jornalista, uma das juradas do quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho, é a convidada de Patricia Abravanel no Máquina da Fama desta segunda, 15 de fevereiro.

Além de bater um papo com Patricia sobre a sua carreira e contar o grave incidente que sofreu quando foi repórter policial, Nadja vai girar a roleta e encarar a dura missão de interpretar um grande sucesso da diva americana Christina Aguilera. Plumas, sensualidade e muito brilho ao som de Lady Marmalade, um número que faz parte do filme Moulin Rouge. O Desafio da Máquina está imperdível!

 Fotos: Leonardo Nones/SBT

Na competição entre os nossos covers, teremos Sam Smith, o maior vencedor do Grammy deste ano com o sucesso “Stay with Me”. Vamos dançar com o forró moderno do Aviões do Forró e também com o pai do baião Luiz Gonzaga. Katy Perry chega ao palco em uma nuvem de algodão doce com o hit “California Gurls”. E pra fechar o time de covers, vamos receber o rock do Capital Inicial. Fique ligado!

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h15
Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *