Últimas

Naldo pede desculpas após xingar público em show em Minas Gerais

Postado em 12 de fevereiro de 2016 às 18h30 – Atualizado em 12 de fevereiro de 2016 às 11h15

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Após protagonizar momentos de mal-estar com o público durante um show em Lambari, Minas Gerais, na madrugada da última quarta-feira (10), Naldo parece estar arrependido.

Ao ser vaiado, o cantor xingou o público, que lançou objetos no palco. Por meio de sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira (11), o cantor se desculpou pela atitude.

“O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público – que já estava ofendendo o artista antes mesmo do show começar”, disse o comunicado.

Segundo o texto da assessoria, o cantor foi hostilizado pelo público e a produção do evento não o protegeu dos ataques. “Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso pelo horário combinado com o contratante, mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do Naldo acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar”, encerra o texto.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *