Últimas

NBB: Pinheiro volta a vencer após três rodadas

O Pinheiros voltou a vencer na temporada 2015/2016 do NBB. Em partida isolada neste sábado, a equipe do técnico César Guidetti chegou a ter 17 pontos de frente, tomou um sufoco da Liga Sorocabana no segundo tempo, mas segurou a pressão e saiu do Ginásio Guaberto Moreira, em Sorocaba (SP), com o importante triunfo, pelo placar de 80 a 63.

A dupla norte-americana do Pinheiros voltou a das as caras. Com 18 pontos, quatro rebotes, cinco assistências, quatro roubos de bola e 19 de eficiência, Desmond Holloway foi um dos destaques do confronto, ao lado de Corderro Bennett, que deixou a quadra com 15 pontos, oito rebotes, oito assistências e 20 de valorização.

Com o resultado, o clube da capital paulista quebrou um jejum de três jogos sem vencer e subiu da nona para a oitava colocação, agora com dez triunfos em 21 partidas na competição (47,6% de aproveitamento). Já a Liga Sorocabana segue fora da zona de classificação aos playoffs e agora tem campanha de seis êxitos em 20 oportunidades.

Depois de retomar o rumo das vitórias no NBB, o Pinheiros terá como próximo compromisso nada menos que o clássico da capital paulista contra o Paulistano/Corpore, na próxima quinta-feira, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, às 18 horas (de Brasília). No mesmo dia, a Liga Sorocabana receberá o Banrisul/Caxias do Sul Basquete.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *