Netflix pirata, Popcorn Time original renasce com apps para várias plataformas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A plataforma original Popcorn Time ressurge das cinzas como uma fênix após o fechamento repentino no ano passado. Para os que não se recordam, em novembro de 2015 o serviço de streaming teve que interromper seus “trabalhos” devido a uma ação movida pela Motion Pictures Association of America (MPAA). Mas os responsáveis pelo serviço já estão novamente na ativa.

Imitando uma Hydra, após o golpe recebido há alguns meses, o Popcorn Time renasce migrando para um novo domínio, com direito a aplicativos renovados e para diversas plataformas, incluindo mobile. E não apenas isso, o grupo criou até mesmo uma conta na rede social de microblogging para publicação de novidades sobre o projeto.

Logo após a mensagem inicial alertando para o retorno das atividades, o perfil no Twitter também alertou para a disponibilização do GitHub oficial, demonstrando que estão levando esse retorno realmente a sério.

Voltando a falar dos aplicativos, temos alterações que incluem um novo motor que permite o acesso a filmes e elimina a opção de VPN Premium a partir do aplicativo. Além disso, ele permite que você escolha a fonte de torrents para carregar o conteúdo. Os interessados podem conferir mais informações e links para download clicando aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *