Últimas

"Não temos de crucificar o Lucão", defende Bauza após falha do zagueiro

O gol que abriu caminho para a vitória do Corinthians sobre o São Paulo neste domingo nasceu de um erro de Lucão, que recuou mal a bola para o goleiro Denis e acabou presenteando Lucca, que não teve trabalho de empurrar para as redes. Apesar da falha em um lance decisivo, o técnico Edgardo Bauza saiu em defesa do zagueiro.

“Não temos de crucificar o Lucão e a torcida não deve cair sobre ele”, afirmou o treinador são-paulino, em entrevista coletiva após o jogo. “Todo mundo erra. Ele teve o azar de o erro dele resultar em gol do rival. Mas é um jovem com muito futuro na minha opinião, e esse tipo de coisa vai ajudá-lo a crescer. Estou seguro disso”, completou.

Denis também evitou responsabilizar Lucão pela derrota. “Não estou aqui para apontar o erro de ninguém. Tinha de ter comunicação ali. Eu gritei, mas acho que ele não ouviu, e nem tem como ouvir mesmo em um estádio tão cheio. Aí ele acabou tocando a bola dentro da área, mas não devemos culpar ninguém. Temos de trabalhar para não errarmos mais”, declarou o goleiro, em entrevista à Globo.

Depois de sofrer o primeiro gol, o São Paulo até teve algumas chances para empatar. Mas o cabeceio de Yago nos minutos finais acabou com qualquer esperança do São Paulo de arrancar ao menos um ponto em Itaquera. 

“Fico triste porque a nossa equipe não fez partida ruim. Mas acabou ganhando quem tem em um grupo com tempo maior de trabalho”, avaliou Bauza.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *