Nobre diz que 'não há conversa' com Michel Bastos empregado no rival

Capitão do São Paulo com a aposentadoria de Rogério Ceni, Michel Bastos nem foi relacionado para o jogo contra o Rio Claro e está sendo o principal alvo de críticas da torcida organizada tricolor. Nesta segunda, o comentarista Denilson afirmou que o Palmeiras está negociando com o camisa 7 rival, mas Paulo Nobre diz que, agora, não há conversas com o jogador.

– Eu não comento sobre contratações, mas o Michel Bastos está empregado no São Paulo. Já disse para o Alexandre Mattos que por mais que ofereçam jogadores para ele, não existe hipótese nem de se conversar a respeito se esses atletas estiverem empregados. Não tenho a informação se ele está saindo do São Paulo – disse, à rádio Bandeirantes.

Apesar do discurso, Nobre afirmou que o são-paulino, já desejado pelo clube no ano passado, é “um grande jogador”. Há poucos meses, o dirigente teve um problema com o Santos, que chegou a cogitar que o clube estava aliciando Lucas Lima. Segundo o presidente, o meia foi oferecido ao Verdão.

O presidente ainda desmentiu a possibilidade de se buscar um camisa 10 – ele mais uma vez deu voto de confiança a Cleiton Xavier, que se recupera de lesão.

Michel foi um dos pivôs da polêmica pelo pacto de silêncio no jogo contra o The Strongest (BOL) – logo na partida seguinte, ele ficou fora por opção de Edgardo Bauza. A princípio, a expectativa no São Paulo é de que o jogador volte ao time nesta quarta-feira, contra o Novorizontino. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *