Nokia libera vídeo sobre sua participação na MWC 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Nokia confirmou recentemente sua participação na MWC 2016, que ocorrerá entre os dias 22 e 25 deste mês em Barcelona, fazendo com que os rumores sobre sua volta ao mercado de dispositivos móveis ficassem ainda mais fortes. Agora, a companhia resolveu aguçar a curiosidade de seus fãs com um rápido vídeo sobre o que planeja com sua apresentação, afirmando que anunciará “a maior coisa que você verá na vida”.

Algo que chama a atenção logo de cara é que a companhia realizará o evento no dia 21 de fevereiro, ou seja, um dia antes do início oficial da MWC 2016. Com isso, teremos a apresentação na mesma data em que Samsung e LG anunciarão seus flagships Galaxy S7 e G5, o que significa que a Nokia deve ter algo realmente impressionante guardado para decidir dividir os holofotes com as irmãs sul-coreanas.

Infelizmente, contudo, nenhuma pista sobre qual será o foco da companhia finlandesa foi dado durante os pouco menos de 30 segundos de vídeo, sendo exibidas apenas cenas de pessoas surpresas com algo ofuscado por uma luz extremamente brilhante, além de uma grande sala vazia. Alguns analistas apontam para o lançamento de um drone com aplicações em realidade virtual, servindo para a captura de imagens aéreas em 360°. Isto iria ao encontro do último produto lançado pela empresa, porém foge um pouco do que se espera ver durante uma feira como a Mobile World Congress.

[embedded content]

Como faltam apenas poucos dias para a apresentação da Nokia, é esperado que mais teasers como este sejam publicados pela finlandesa diariamente, revelando pouco a pouco o que a empresa prepara para sua volta triunfal ao mercado de dispositivos móveis. Se ela será capaz de competir com gigantes como Samsung e Apple para retornar ao posto de maior fabricante do mundo em um futuro próximo, entretanto, apenas o tempo poderá dizer.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *