Nova fabricante de capas "confirma" LG G5 com duas câmeras traseiras

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Esta não é a primeira vez que uma fabricante de capinhas deixa escapar detalhes estéticos do que supostamente é o LG G5, próximo grande lançamento da LG. Mas, neste caso, a Spigen já tem um certo histórico em deixar vazar o design de outros aparelhos anteriores, o que aumenta ainda mais a expectativa dos usuários, De acordo com a imagem revelada por ela, o dispositivo realmente deve contar com dois sensores de câmera na parte traseira e um leitor biométrico próximo a eles.

É esperado que o G5 seja anunciado no mesmo dia do Galaxy S7, da Samsung, em 21 de fevereiro, durante a Mobile World Congress 2016. Se confirmado o design que vem sendo vazado nas últimas semanas, o G5 deverá contar com as duas câmeras na parte traseira, o que dará ao aparelho alguns recursos adicionais. Mas, é claro, ainda devemos levar em consideração que este pode se tratar de um sistema de flash LED duplo ou a laser, para aumentar as capacidades de foco automático.

Ainda não temos nenhuma informação oficial revelada pela Samsung, embora, até aqui, o que já temos sobre o LG G5 já é o suficiente para animar os mais curiosos. De acordo com a Spigen, este modelo de capinha começará a ser enviado no dia 31 de março, ou seja, algo próximo a data de lançamento oficial do dispositivo, visto que durante a MWC a fabricante apenas fará sua apresentação oficial.

Seguindo os rumores, é provável que o modelo chegue ao mercado com uma tela IPS LCD de 5,6 polegadas Quad HD (2560 x 1440 pixels) com um chipset Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, 32GB de armazenamento interno com expansão via microSD, câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 8MP, leitor de impressões digitais na parte traseira e Android 6.0.1 rodando de fábrica.

Estas informações, incluindo a imagem deste artigo, não foram divulgadas oficialmente pela LG e devem ser encaradas como rumores até que a fabricante faça o anuncio oficial do aparelho.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *