Nova temporada de “SuperStar” será exibida em novo horário na Globo

Postado em 21 de fevereiro de 2016 às 13h00 – Atualizado em 21 de fevereiro de 2016 às 10h19

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Após o anúncio que a idade mínima de inscrição para o reality musical “SuperStar” caíra de 18 para 13 anos, a Globo pode anunciar nos próximos dias a mudança de horário do programa comandado por Fernanda Lima.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, com a participação de bandas com integrantes a partir dessa faixa de idade, sua nova temporada, prevista para estrear em abril, será exibida em um novo horário.

De acordo com integrantes do “SuperStar”, a atração musical passará a ser apresentada na faixa atualmente ocupada pelo “The Voice Kids”, às 13h de domingo.

Falta apenas a autorização do alto comando da Globo para o anúncio da mudança ser realizado. Além de Fernanda Lima, permanecem na atração André Marques, Rafaella Brites, Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *