Últimas

Novela “A Regra do Jogo”: Romero faz Toia inalar substância e ela desmaia

Regra_do_Jogo_ Vanessa_ Giacomo_ Toia

Regra_do_Jogo_ Vanessa_ Giacomo_ ToiaNovela “A Regra do Jogo”: depois de aceitar ir para Nova York com Belisa (Bruna Linzmeyer), Juliano (Cauã Reymond) muda de ideia e diz para ela que ele ainda ama Toia (Vanessa Giácomo). Com o aval de Beliza, Juliano emociona Toia e diz que vai criar a criança que ela espera de Romero (Alexandre Nero) como como se fosse dele. Após um casamento simbólico eles partem para Búzios. Enquanto isso, Romero foge da prisão com a ajuda de Atena (Giovanna Antonelli) e descobre que Toia está de casamento marcado com Juliano. Romero assiste à cerimônia de longe e segue o casal. Romero invade o quarto do hotel. Toia o chama de monstro e começa a arremessar objetos em direção a Romero. Ele a leva para um quartinho e pede uma chance para mostrar que mudou. Toia tenta fugir. Romero faz Toia inalar substância e ela desmaia.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Nora e Juliano se desesperam com o desaparecimento de Aninha, e Gibson disfarça. Juliano lamenta o casamento de Tóia e Romero e Belisa se incomoda. Indira aprende receitas de alimentação saudável com Tina, mas Rui não aprova. Merlô promete se transformar em um novo homem para namorar Janete. Luana termina o namoro com Iraque e se culpa por ter perdido Cesário. César pede perdão a Gisela. Juliano procura Tóia. Tóia e Romero se casam. Juliano recebe um recado de Zé Maria. Victor reúne pessoas enganadas por Atena para confrontar a estelionatária.

Romero concede um beijo de despedida a Atena. Dante recebe uma informação anônima sobre a facção. Victor entrega Atena para Vander. Kiki enfrenta Gibson. Nelita encontra uma pista sobre o paradeiro de Aninha e Gibson tenta confundir a filha. Belisa aconselha Juliano a falar com Dante sobre a mensagem de Zé Maria. Tóia reclama com Romero por tê-la deixado sozinha em sua lua de mel. Domingas não cede às ameaças de Juca. Nelita foge de casa. Atena sofre nas mãos de Vander. Nelita encontra Kiki.

Mara afasta Kiki de Nelita e alerta Gibson. Tóia desconfia do comportamento de Romero. Vavá beija Duda e Dinorah vê. Rosa aconselha Cesário a procurar Luana. Rui beija Tina e Oziel se aproxima de Indira. Luana e Cesário reatam o namoro. Gibson mantém Nelita presa e Kiki confronta o pai. Claudine teme que a previsão de uma cigana se confirme no dia de seu casamento com Feliciano. Ascânio sente saudade de Atena. Dante convoca Juliano para conferir informações sobre uma operação da facção. Dante descobre que Romero faz parte do crime organizado.

Dante tenta seguir o carro de Tio, mas os bandidos conseguem fugir. Ascânio é rude com Tóia. Gibson ordena que Mara resolva o problema com Nelita e a liberte. Juliano conforta Dante, que sofre com a desilusão sobre Romero. Tóia desconfia de Romero. Adisabeba se lamenta com Feliciano e diz que se sente sozinha. César se despede de Domingas. Nelita volta para casa desorientada, mas Nora insiste em ir ao hotel onde a filha diz ter visto Kiki e Aninha. Chega o dia do casamento de Feliciano e Claudine. Dante vê Romero em sua casa.

Dante tenta disfarçar o mal-estar, mas Romero desconfia. Claudine hesita em aceitar Feliciano como esposo. Dante pensa em procurar Atena para reunir provas contra Romero. Tóia estranha um investimento feito por Romero. Gibson convence Nora a deixar Nelita sob os cuidados de uma enfermeira. Úrsula flagra Vavá com Duda. Claudine morre após seu casamento. Alisson e Ninfa descobrem que Merlô quer se casar com Janete. Dante pressiona Ascânio a entregar Romero. Atena consegue fugir de Vander.

Tóia pede que Romero invista seu dinheiro na construção de um hospital na comunidade. Dante e Juliano procuram Atena e a encontram em um hospital no interior. Cesário e Luana anunciam seu casamento. Merlô diz a Feliciano que se mudará com Janete para o Morro da Macaca. Adisabeba sofre com o casamento de Merlô e Janete e não aceita ver seu filho morando longe de sua casa. Domingas cuida de Juca, que aparece em sua casa todo machucado. Juliano e Dante propõem um acordo com Atena.

Atena aceita colaborar com Dante e Juliano para prender Romero. Gibson insinua a Romero que Dante pode estar desconfiando do pai. Adisabeba insiste para que Tóia fique atenta às suas movimentações financeiras. Romero enfrenta Gibson e comunica que está deixando a facção. Feliciano descobre que é herdeiro da fortuna de Claudine e Adisabeba o aconselha a guardar segredo. Nelita ouve Gibson falando com Tio sobre Kiki. Ninfa e Alisson tentam reconquistar Merlô. Oziel e Rui pensam em trocar de esposas. Gisela fala sobre seus planos com César. Atena entrega o vídeo que incrimina Romero para Dante. Tóia descobre que está grávida.



Tóia e Romero comemoram a notícia da gravidez. Belisa desabafa com Nelita e Nora e diz que Romero é integrante da facção. Dante e Juliano decidem mostrar o vídeo de Romero com Tio para Tóia. Gibson desconfia do comportamento de Nora. Feliciano confidencia a Luana que está rico. Orientado por Janete, Merlô começa a trabalhar. Rui e Oziel terminam o relacionamento com Indira e Tina. Ascânio conta para Atena que Romero terá um filho com Tóia. Tio sequestra Romero. Dante revela a Tóia que Romero é um bandido.




Tóia se desespera com a revelação de Dante sobre Romero e planeja desmascarar o marido. Atena e Ascânio decidem saquear o apartamento de Romero. Gibson pressiona Romero e exige que ele lhe devolva as provas contra a facção. Juliano desconfia do comportamento de Dante ao falar sobre Tóia. Nora, Nelita e Belisa confortam Dante. Feliciano gasta seu dinheiro em compras para Luana e Cesário. Tóia vai ao encontro de Atena e Ascânio. Belisa se declara para Juliano e afirma que deseja viver com ele. Tóia encontra Romero em sua casa.




Tóia tenta disfarçar sua raiva de Romero. Belisa insiste para que Juliano desista de Tóia. Dante revela a Gibson tudo o que descobriu sobre Romero e afirma que prenderá o pai. Gibson marca um encontro com Tio e Nora desconfia. Dalila descobre que Feliciano está rico novamente. Rui reata com Tina e Oziel volta para a casa de Indira. Juliano estranha a falta de notícias sobre Tóia. Gibson avisa a Tio que ele deve dar um jeito em Romero. Tóia pede perdão a Juliano.



Juliano perdoa Tóia, que revela estar grávida de Romero. Tio atira contra Romero, que consegue escapar. Dante revela seu plano contra Romero para Fonseca. Régis visita Nora e a pede em casamento. Adisabeba e Janete se enfrentam. Mel sugere que Merlô volte a se apresentar. Feliciano cede à chantagem de Dalila para manter segredo sobre sua herança. Vavá e Úrsula discutem por causa dos bebês. Belisa pressiona Juliano a escolher entre ela e Tóia. Gibson pede que Romero não traia a facção para preservar a vida de Tóia. Tóia e Dante desmascaram Romero na frente da imprensa.




Romero é levado pela Polícia. Gibson vê Atena e ordena que Tio a encontre. Romero implora perdão a Dante. Adisabeba conforta Tóia. Belisa convida Juliano para viajar para o exterior. Tio apreende Atena e Ascânio. Romero não revela a Dante a identidade do Pai da facção. Dinorah e Kim descobrem que Feliciano herdou a fortuna de Claudine. Adisabeba tem um mau pressentimento sobre Gibson. Gibson vai ao encontro de Atena. Tóia visita Romero na prisão.

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *