Últimas

Novo HTC One tem visual 'confirmado' em outro vazamento de @evleaks

Da Redação do site Tudocelular.com.br

HTC parece realmente ter dado uma completa repaginada no visual de sua linha mais importante de dispositivos portáteis, a One M. Entrando em consenso com a vasta lista de vazamentos e especulações sobre o próximo flagship criado pela companhia taiwanesa, Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, uma das melhores fontes sobre o mercado de telefonia móvel atual, usou seu perfil no Twitter para revelar mais uma imagem do ainda misterioso dispositivo portátil desenvolvido pela empresa asiática. Como a aparência ‘casa’ com a já vista anteriormente, há boas chances de estarmos realmente olhando para a versão final da novidade. Desta vez, em contrapartida, o modelo que deu as caras em público foi o branco, revelando o que esperar da cor secundária oferecida pela marca oriental em seu futuro aparelho celular de elite. Veja a fotografia abaixo e tire suas próprias conclusões sobre o gadget:

Espera-se, portanto, que o próximo HTC One conte com uma estrutura que entra nos padrões modernos de tecnologia mobile, oferecendo cantos arredondados para melhor ergonomia ao segurá-lo nas palmas das mãos, bordas moderadas entre o fim da tela e a extremidade da carcaça, alto-falante na parte frontal, próximo da câmera especializada em selfies, cuja lente aparece bem avantajada, e do sensor de proximidade, além de um botão home logo abaixo do display, provavelmente sendo capaz de realizar a leitura das impressões digitais do usuário, colocando um ponto final no uso de senhas, padrões e demais quebra-cabeças no desbloqueio da interface. Pelo ângulo da fotografia, no entanto, é impossível afirmar se o visor é protegido pelo vidro 2.5D, material que conta com ambas as laterais curvadas, então é preciso aguardar um pouco mais para entender de forma aprofundada a estilização do eletrônico taiwanês.

Já sobre os termos técnicos, é possível obter uma lista preliminar de especificações gerais ao voltar aos vazamentos antigos sobre o futuro da linha HTC One, incluindo uma tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, portando um processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,2 GHz, e Adreno 530 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels, aproveitando a tecnologia UltraPixel para uma resolução escalonadamente maior, também com estabilização ótica de imagem, e Android 6.0.1 como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense 8. O conjunto de aspectos internos entra em consenso com o que é esperado para o mercado elitizado de telefonia móvel deste ano de 2016.

Anúncio formal e início das vendas do futuro HTC One

O calendário da HTC para esta primeira parte de 2016 parece ser diferente do praticado pela maioria dos nomes do mercado de telefonia móvel. Ao invés de aproveitar a MWC (Mobile World Congress) 2016 como palco de apresentação de seu novo One, a companhia asiática deve aguardar até abril deste ano para anunciá-lo formalmente, realizando um evento especial próprio a fim de estrear ao público a sua novidade. Já o início das vendas estaria marcado para começar quase um mês após essa cerimônia, especificamente em 9 de maio, pelo menos nos Estados Unidos da América. O futuro flagship da marca oriental vem para tentar reerguê-la no segmento de tecnologia mobile, então quem sabe a mesma não possa retornar ao Brasil em breve, da onde saiu por falta de recursos financeiros. Continuaremos torcendo pelo melhor da empresa taiwanesa. Enquanto isso, veja o que pensamos que ela precisa para se dar bem no setor.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *