Últimas

Novo Notebook Dell Inspiron 15 5000 Special Edition

     

Computador possui câmeras 3D Intel RealSense e custará a partir de R$ 3.668.

Nesta última terça-feira, dia 26 de janeiro de 2016, a Dell anunciou a chegada do novo notebook Inspiron 15 5000 Special Edition no mercado brasileiro. Dentre os principais destaques destes lançamentos estão sem sombra de dúvidas as câmeras 3D Intel RealSense. Outro detalhe bastante interessante é que os modelos lançados para o mercado brasileiro serão fabricados aqui mesmo em nosso país.

Vale ressaltar que as câmeras 3D estarão disponíveis apenas nos aparelhos mais caros da referida linha. Apesar do preço, é importante destacar que as câmeras 3D dispõem de muitas ferramentas interessantes. Através delas será possível que o usuário bloqueie o seu notebook através de reconhecimento fácil, por exemplo. Tal funcionalidade é disponibilizada através da função Windows Hello. Outras funcionalidades oriundas do software da Dell também serão disponibilizadas aos usuários.

Em relação à tela do notebook, saiba que o cliente poderá escolher entre duas opções: tela LED de 15,6 polegadas acompanhada de resolução Full HD e sensível ao toque ou, se preferir, display LED de 15,6 polegadas com resolução em HD e tecnologia Truelife.

Um dos grandes destaques em relação à parte de hardware é o processador Intel Core i7 de sexta geração. Tal processador permite com que o notebook tenha um excelente desempenho em todas as suas funcionalidades, além de garantir uma eficiência energética acima da média. Os notebooks também dispõem de placa de vídeo GeForce 930M e 4 GB de memória RAM. Vale destacar que os usuários poderão optar pela quantidade de memória RAM que lhe for conveniente, sendo que o limite é de 16 GB para os modelos mais caros. O HD interno é de 1 TB e a memória flash é de 8 GB.

Para aqueles que ficaram interessados, saibam que os aparelhos da linha Inspiron 15 5000 Special Edition já se encontram à venda por meio do portal oficial da Dell. O preço sugerido é de R$ 3.668, sendo este o modelo mais simples da linha.

Por Bruno Henrique

Fonte: Notebook Online – www.notebookonline.org

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *