Últimas

O enigmático álbum Blackstar de David Bowie ganha web série no Instagram

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Um grande interesse pela obra de David Bowie veio após a sua morte, tanto por parte do público que não o conhecia muito bem quanto pelos já saudosos fãs que buscam por novidades a respeito do artista. E novidades não faltarão, uma vez que o camaleão do pop deixou ainda parte de sua obra para futuros lançamentos.

Não apenas isso, mas apenas dois dias antes de sua morte, Bowie lançou seu último álbum em vida, Blackstar (que também pode ser escrito apenas com “★”), um enigmático trabalho que, segundo muitos fãs, traz mensagens sobre sua própria morte. O clip produzido com a música principal de mesmo nome também traz muito simbolismo, que se aproxima do mórbido, deixando muitos intrigados.

Para aumentar ainda mais o grande interesse do público e oferecer interpretações visuais sobre Blackstar, os responsáveis pelo InstaMiniSeries receberam de Bowie acesso às canções do álbum antes mesmo do lançamento, a fim de serem capazes de transformar as músicas em uma mini série no Instagram.

Com o título “Unb★und” a série terá um total de 16 episódios de vídeos curtos e “leva o público a uma viagem de imagens evocativas inspiradas os humores sugeridos nas músicas do álbum, letras e arte de capa. A série é impulsionada pelo foco nessa interpretação visual de ‘Blackstar’ em oposição a uma narrativa literal, linear”.

O primeiro vídeo da mini-série “Unb★und” vai ao ar nessa quinta-feira, 25 de fevereiro, e tem Tavi Gevinson (Rookie Magazine) e Patricia Clarkson (Six Feet Under) como protagonistas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *