Últimas

O Molinho volta às ruas de Penedo durante o carnaval

Agremiação carnavalesca é responsável por uma das melhores prévias deste ano

 

Devido ao grande sucesso da prévia carnavalesca que aconteceu no dia 16 de janeiro, os organizadores do bloco O Molinho colocarão, mais uma vez, a referida e badalada agremiação  para desfilar pelas estreitas e enladeiradas ruas de Penedo.

Depois de arrastar uma multidão de foliões, os organizadores escolheram o sábado 06, e a terça feira 09, saindo as 19 horas e as 10 horas respectivamente, com o intuito de abrilhantar o carnaval e ratificar a condição de bloco mais animado da folia de Momo em Penedo.

Um dos grandes atrativos do bloco é, sem sombra de dúvidas, a qualidade de sua orquestra que conta com 30 músicos do mais alto quilate, comandados pelos irmãos Walter e Wagner Trajano, além do paredão Fofinho que tem como missão mesclar os ritmos atendendo a todos os gostos e todas as idades.

Para os foliões, além do que já fora citado, a direção do bloco disponibilizará 100 litros de batida grátis e carro pipa, tudo isso para dar conforto para aquelas pessoas que comprarem a camisa que custará apenas 15 reais.

A agremiação que desfila pela sétima vez no carnaval penedense, tem como organizador o líder comunitário Carlinhos da Coreia que não mede esforços para colocar o bloco na rua e fazer feliz, não só a comunidade do bairro Nossa Senhora de Fátima, antiga Coreia, como também a todos os foliões penedenses e de cidades circunvizinhas.

 

Fábio Andrey

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *