Obi Worldphone aposta em design e estilo para fugir da mesmice no lançamento do MV1

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Lembra-se da Obi Worldphone, a empresa fundada pelo ex-CEO da Apple John Sculley? Ano passado eles estrearam com dois dispositivos intermediários e preços acessíveis, os SF1.5 e SF1. Agora a empresa lançou no Mobile World Congress, em Barcelona, seu mais recente modelo, chamado Obi Worldphone MV1. Este aparelho possui uma boa tecnologia combinada com excelente design e foi projetado pela Ammunition Group, de São Francisco.

O co-fundador da Obi Worldphone, John Sculley, defendeu o fator de diferenciação no design, alegando que “esta é uma indústria com 200 marcas diferentes que disputam a atenção dos consumidores. Haverá 1,4 bilhões de smartphones Android produzidos apenas em 2016”. Ele explica que “os componentes para todos esses telefones diferentes são produzidos em massa, nos mesmos países e muitas vezes nas mesmas fábricas exatas.”

O que fizemos com o Obi Worldphone desde o início foi mostrar que é possível ter um smartphone belamente projetado que se encaixa em seu estilo de vida a um preço acessível, sem sacrificar a forma e tecnologia. Você não tem que desistir do estilo em troca de substância. Com o MV1, você pode ter ambos.

O Obi Worldphone MV1 é um smartphone desbloqueado e dual-SIM LTE. Ele vem com 5 polegadas de tela HD com resolução de 1280 x 720 pixels e o acabamento fosco tem proteção UV. O aparelho conta com um Qualcomm Snapdragon 212, processador quad-core de 1,3 GHz com GPU Adreno 304. A tela vem com proteção Corning Gorilla Glass 3 e a bateria é de 2500 mAh. Quanto ao sistema operacional, o usuário poderá usar Cyanogen OS 12.1.1 ou Android OS 5.1.

A câmera principal é de 8 MP e a secundária para selfie é de 2 MP, e contam com os recursos LED flash, autofocus e abertura de f/2.2. O telefone vem em 2 variantes, uma com 1 GB de RAM e 16GB de memória interna e o outro com 2 GB de RAM e 16GB de memória interna. A memória em ambos os aparelhos pode ser expandida para até 64 GB através de cartão microSD.

O fundador e líder de design do Ammunition Group, Robert Brunner, disse que “para nossos mercados, o design do MV1 é uma nova e moderna lufada de ar em um mar de mesmice. Sua combinação de forma simples, contorno icônico e detalhes resolvidos fazem dele um objeto a ser desejado.”

Quando aos preços, a variante de 1GB de RAM custa US$ 129 e a versão com 2GB de RAM custa US$ 139.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *