Olympique de Marselha bate time da 4ª divisão e avança na Copa da França

Redação Central, 11 fev (EFE).- O Olympique de Marselha se garantiu nesta quinta-feira nas quartas de final da Copa da França ao superar fora de casa o modesto Trelissac, da quarta divisão do campeonato do país, por 2 a 0.

O meia francês Romain Alessandrini, aos 33 minutos do primeiro tempo, e o centroavante escocês Steven Fletcher, aos 43 da etapa complementar, marcaram os dois gols da partida, disputada no pequeno estádio Firmin Daudou, com capacidade para 3 mil pessoas e localizado na região de Bordeaux.

Lucas Silva, que tem sido alvo de polêmica, por um suposto descontentamento da diretoria com o jogador, após a recusa de ir cedido para o Anderlecht, da Bélgica, foi utilizado na partida. O ex-volante do Cruzeiro entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo, substituindo o togolês Jacques-Alaixys Romao.

Depois de bater rival da quarta divisão, o Olympique terá pela frente outra equipe modesta na próxima fase, o Granville, do quinto nível do futebol do país, que já eliminou dois times da segunda divisão na campanha.

Nos outros jogos desta fase, o Paris-Saint-Germain visitará o Saint-Étienne, o Sochaux, da segunda divisão, receberá o Nantes, e ainda se enfrentarão Gazélec Ajaccio e Lorient.

Resultados das oitavas de final da Copa da França:.

Terça-feira.

Sochaux 2 – Monaco 1.

Saint Mau 1 – Gazélec Ajaccio 2.

Granville 1 – Bourg-en-Bresse Péronnas 0.

Quarta-feira.

Bordeaux 3 – Nantes 4.

Sarre-Union 0 – Lorient 4.

Troyes 1 – Saint-Étienne 2.

Paris Saint-Germain 3 – Lyon 0.

Quinta-feira.

Trélissac 0 – Olympique de Marselha 2.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *