Últimas

Paco Ragageles confirma Campus Party Recife

A temática deste ano vai focar nas epidemias das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.
Foto: Brenda Alcantara/DP.
A temática deste ano vai focar nas epidemias das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.
Foto: Brenda Alcantara/DP.

O criador da Campus Party, Paco Ragageles, confirmou em sua conta no Twitter a realização do evento no Recife, neste ano. Normalmente a divulgação da CPR acontece após a versão nacional, que nesse ano aconteceu em janeiro.

Este ano o tema será focado na epidemia das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, como a dengue, Zika vírus e febre Chikungunya. Ragales adiantou que o debate nos palcos será em torno de “Ciência e Tecnologia e engajamento no combate à emergência epidemiológica”.

pic.twitter.com/Q8p5DPLUK5

Na última quinta-feira o criador do evento disse, também no Twitter, que já estava trabalhando na quinta edição recifense da Campus. “Após carnaval estamos novamente trabalhando muito para conseguir fazer #cprecife5 #HackingZika torçam fevereiro será decisivo”, comentou.

Em 2015 a Campus Party reuniu mais de quatro mil inscritos no Centro de Convenções e a excpectativa é que esse número aumente a cada ano. Ainda não há confirmação do local em que será realizada, nem da programação. A assessoria de imprensa do Instituto Campus Party afirmou apenas que “estão trabalhando” para que a feira de inovação aconteça.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *