Últimas

Padre Fábio de Melo polemiza em rede social e critica ‘O Pequeno Príncipe’: ‘Que molequinho chato’

Padre Fábio de Melo não tem mesmo papas na língua, e na noite desta quinta-feira ele criticou o personagem do terceiro livro mais vendido do mundo. “Por falar em Pequeno Príncipe, que molequinho chato. As pessoas mais pegajosas que eu encontrei na minha vida, adoravam as frases do Pequeno Príncipe”, disse ele, no Snapchat, sobre a obra de Antoine de Saint-Exupéry.

O padre justificou ainda a sua conclusão. “São aquelas pessoas vampiras emocionais que tem duas presas nos olhos, e para justificar o desequilíbrio emocional, elas grudam os olhos em você e falam: ‘tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas’. Eu até acredito que a gente se torna responsável pelo outro, mas não para virar um peso morto na vida do outro. Eu colocaria na capa do livro do Pequeno Príncipe: ‘aprecie com moderação’”.

Mais tarde, ainda sobrou tempo para bom humor. Ele amarrou uma cachecol no pescoço, colocou um efeito no vídeo e brincou: “Oi, eu sou o Pequeno Príncipe, e eu fiquei muito triste com tudo que o Padre Fábio de Melo falou de mim”.

Padre Fábio de Melo brinca na rede social

Padre Fábio de Melo brinca na rede social Foto: Reprodução/ Snapchat

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

2 comentários

  1. Ricardo Sobral de Mello

    – ESSE PADRECO PERDEU POR COMPLETO A RAZÃO, TEM QUE SER INTERNADO, ESTÁ DANIFICANDO DEMASIADAMENTE A FÉ DOS HOMENS, LEVANDO AO PECADO INÚMEROS FIÉIS, POIS ADORA REBOLAR DE CALÇA JUSTA, NOS SHOWS,E AGORA ACHA QUE SÓ OS LIVROS DELE DEVEM SER LIDOS, ALIAS O LIVRINHOS DE MERD…

    – SERÁ QUE NENHUM BISPO EM SÃ CONSCIÊNCIA À LUZ DO EVANGELHO NÃO SE TOCA QUE ESSE PADRECO ESTÁ COM PROBLEMAS NEUROLÓGICOS? PRECISA URGENTE DE TRATAMENTO, É UMA PESSOA DOENTE QUE PENSA ESTAR POLEMIZANDO, E ESTÁ SIM COLOCANDO EM CHEQUE A FÉ DOS RESTANTES DE CATÓLICOS AINDA PERTINENTES A DOUTRINA APOSTÓLICA ROMANA.

    -POR FAVOR INTERDITE ESSE HOMEM, MOTIVOS NÃO FALTAM, TÃO ESPERANDO O QUE, ELE COMEÇAR A DITAR REGRAS DO QUE DEVEMOS OU NÃO, COMER, VESTIR, LER E SE DEVEMOS MIJAR SENTADOS OU EM PÉ?

  2. O pequeno Príncipe, caro Senhor Fabio de Melo, sim pq ele não gosta que chame ele de Padre. É o que temos de referência nas relações humanas, antes mesmo de você ter a infelicidade de nascer.

    Seja humilde e se ocupe das coisas de Deus, ou dos seus shows onde você adora as coisas de camarim, se é que me entende…

    Menas mídia e mais evangelização meu caro, se é que sabes ainda o significado disso. Otário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *