Últimas

“Pânico na Band” coloca no ar tweets falsos de Angélica e William Bonner

Postado em 22 de fevereiro de 2016 às 19h00 – Atualizado em 22 de fevereiro de 2016 às 11h03

Quando um programa está em crise a produção da atração faz de tudo para recuperar a audiência perdida. alguns casos exageram na dose e fazem escolhas que, talvez se o desespero não tomasse conta, não fariam.

O “Pânico na Band“, sempre em tom de brincadeira “inovou” ao publicar tweets falsos de Angélica e William Bonner, ao vivo, no programa de ontem, 21 de fevereiro.

De acordo com o site “NaTelinha”, o programa comandado por Emílio Surita mostrou um tweet falso da apresentadora da Globo, Angélica, para promover o programa da Band: “Preciso chegar em casa logo para assistir o “PanicoNaBand. Tô atrasada, acho que vou de táxi”. Confira:

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

No segundo twett falso foi a vez do âncora do “Jornal Nacional”, William Bonner: “Boa noite! O #PanicoNaBand hoje está espetacular. E pode ficar tranquila, amor @fbbreal, eu só tenho olhos pra você”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *