Últimas

Para desgosto de Kanye West, irmã de Kim Kardashian é rosto da Puma

  • Reprodução/Instagram/@kyliejenner

    Kanye acusou a Puma de tentar criar discórdia na família por contratar Kylie como garota propaganda

    Kanye acusou a Puma de tentar criar discórdia na família por contratar Kylie como garota propaganda

Kylie Jenner, irmã mais nova de Kim Kardashian, foi anunciada nesta quarta-feira (17) como o novo rosto da Puma. E o rapper Kanye West, cunhado da socialite, não deve estar nenhum pouco feliz com a novidade.

Sensação nas redes sociais e conhecida por suas selfies com roupas de academia, Kylie será, de acordo com o diretor global de marketing Adam Patrick, a estrela da campanha Verão 2016 da linha de treino da marca. 

O anúncio, no entanto, pode ter causado um “climão” na casa das estrelas de “Keeping Up with Kardashians”, já que Kanye West, marido de Kim Kardashian, é, há bastante tempo, parceiro da Adidas –pela qual lançou a coleção chamada Yeezy.

Quando a parceria entre Kylie e Puma era apenas um boato, Kanye, que ama dar declarações controversas em seu Twitter, acusou a grife concorrente de tentar criar um clima de discórdia na família Kardashian West. O rapper não comentou mais o caso desde que o comunicado oficial foi divulgado, mas, conhecendo o artista, o bafafá não deve acabar tão cedo. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *