Últimas

Parallel Space: saiba utilizar duas contas no WhatsApp, Facebook, jogos ou outros apps

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Atualmente os dispositivos móveis, mesmo versões intermediárias ou de baixo custo, têm poder de processamento semelhante a muitos computadores, sendo capazes de executar mais de uma tarefa ao mesmo tempo. Isso deveria ser suficiente para permitir o uso de múltiplas contas em aplicativos ou jogos, mas infelizmente há uma limitação imposta pelas desenvolvedoras. Felizmente, essa barreira já pode ser ultrapassada por ferramentas cada vez mais simples de operar, como é o exemplo do aplicativos tais como o Parallel Space-Multi Accounts.

Você deseja utilizar um segundo número no WhatsApp? É possível (até mesmo em dispositivos com suporte para um único chip SIM). Sua necessidade é uma conta adicional no Facebook, Messenger, algum jogo, ou outro aplicativo em especial? Tudo isso também é possível com o uso da nova ferramenta disponibilizada via Google Play e saída do grande fórum de desenvolvedores independentes, XDA.

Parallel Space-Multi Accounts é um aplicativo dedicado àqueles que necessitam gerenciar várias contas de um aplicativo que não permite múltiplas contas a partir de um único dispositivo. Para isso, a ferramenta imita o aplicativo em questão que já está com uma conta como se fosse um aplicativo separado com seus próprios dados armazenáveis. Ou seja, se você possui um número pessoal no WhatsApp por meio do app instalado, também será possível incluir um número para contato profissional via instancia no Parallel Space-Multi Accounts. Uma solução compatível com qualquer dispositivo que possua o Android 4.0 ou versão superior, não requer acesso root e, interessantemente, ocupa apenas 2MB na memória interna.

Como utilizamos o exemplo do WhatsApp, segue abaixo um pequeno vídeo tutorial (seguido da descrição) demonstrando o quão simples é adicionar uma segunda conta no mesmo dispositivo;

[embedded content]

Como você pode conferir, usar o app Parallel Space-Multi Accounts para ter múltiplas contas em nossos aplicativos ou jogos é muito fácil e, o melhor, totalmente grátis.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *