Últimas

Parque da Disney pode ganhar visitar virtual pelo Street View

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O Google Street View já foi uma vez uma característica exclusiva do Google Maps, mas no ano passado a empresa acabou lhe dando um aplicativo independente onde os usuários podem visualizar todos os tipos de imagens interessante de outros usuários, bem como ver vistas completas de belas paisagens e muitos outros locais, que vão de museus a cemitérios. No mês passado, o Google adicionou a capacidade para as pessoas explorarem o Mont Blanc além de 40 diferentes parques nacionais. Agora, parece que a Google pode estar finalmente decidida em permitir que os usuários explorem um parque de natureza mais mágica, que vem encantando famílias e crianças durante anos.

De acordo com uma imagem registrada por uma pessoa na Disney World, esta semana, parece que a equipe do Google Street View foi vista vagando ao redor do parque utilizando seus equipamentos de captura, uma câmera especial acoplada em uma mochila. Para trazer ainda mais peso a história, esta não é a primeira vez que a plataforma do Google Street View foi flagrada dando um passeio em torno do parque, porém, como vários usuários relataram ter visto um funcionário do Google andando com o equipamento de câmera em sua parte traseira.

Tudo isso sugere que provavelmente o Google Street View, em algum momento permitirá aos usuários explorar seções do parque de diversões da Disney, ainda não saibamos se eles estará disponível por inteiro. Para o Google ser autorizado a caminhar pelo parque e capturar as imagens usando o equipamento Street View significa que a Disney fechou alguma parceria interessante com o site de buscas, que podemos torcer para não se limitar apenas a este recurso. Embora obviamente não é exatamente o mesmo que estar lá em pessoa, este é uma forma divertida para aqueles que não podem visitar o parque fisicamente. Ainda não sabemos se outros parques da Disney receberão o mesmo tratamento, mas com o Magic Kingdom recebendo, é provável que os demais sigam o mesmo caminho.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *