Últimas

Partida do Santa Cruz pela Copa Nordeste terá WhatsApp do Torcedor para coibir violência

Neste domingo, o Santa Cruz enfrenta o Bahia, às 16h, no estádio do Arruda, na Zona Norte do Recife, na primeira rodada da Copa do Nordeste 2016. Para manter a ordem e a segurança dos torcedores, o 13º Batalhão da Polícia Militar adiantou que vai lançar 355 policiais e utilizar o WhatsApp para coibir ações delituosas.

Nos dias de jogos, o número 9 8606 9880 vai atender via WhatsApp. Com a ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública com o sigilo garantido. A PM adianta que o WhatsApp do Torcedor não substitui o 190.

Policiamento

Dentro do Arruda, ficarão 118 PMs, sendo 110 do Batalhão de Choque e oito da CIPCães. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros, 59 policiais militares farão o patrulhamento motorizado e a pé para inibir a ação dos vândalos. Toda operação policial será monitorada por oficiais da corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *