Últimas

Patrícia Abravanel e Celso Portiolli fazem participação especial em 'Cúmplices de um Resgate' desta quinta-feira

Os apresentadores do SBT, Patricia Abravanel e Celso Portiolli aceitam convite e gravam participação especial em Cúmplices de Um Resgate, adaptação feita pela autora Iris Abravanel. Os apresentadores interpretam eles mesmos na telenovela. Na sequência que irá ao ar na noite desta quinta-feira, 18 de fevereiro, a banda C1R vai ao SBT para fazer sua primeira participação, ao vivo, em um grande programa de televisão, o Domingo Legal. Porém, até chegarem ao palco muita coisa acontece, como uma visita inusitada ao estúdio de jornalismo, exibida no capítulo de ontem.

 Foto: Divulgação/SBT


Nesta noite, Priscila (Giovanna Chaves) irá rasgar o vestido de Isabela, que na verdade é Manuela (Larissa Manoela) disfarçada, sem que ninguém veja. A garota ficará triste e a banda preocupada em como fará a apresentação, que está prestes a acontecer sem sua vocalista principal. Priscila se oferece para cantar sozinha. Enquanto isso, o maquiador promete dar um jeito no vestido da garota.

As participações especiais

Celso Portiolli chama no palco do “Domingo Legal” a banda que ele diz estar estourada no País, C1R (Cúmplices de Um Resgate). “Isabela” não vai para o palco e a banda se apresenta apenas com Priscila. Eles agitam o palco com a música “SuperStar”. Enquanto isso, no Vilarejo dos Sonhos, a verdadeira Isabela, que finge ser a gêmea Manuela, faz de tudo para que sua família não assista ao programa para preservar o segredo delas. O maquiador da atração consegue um lindo vestido para “Isabela” e assim que Portiolli pede mais uma canção, a garota vai ao palco para o delírio da plateia e raiva de Priscila. A banda interpreta a música “Cúmplices de Um Resgate”. Após o programa, Celso conversa com os integrantes da banda e elogia a voz de Manuela e Priscila. 

Foto: Leonardo Nones/SBT

Chega o momento de ir para casa, mas antes Priscila diz para André (Renato Cavalcanti) Felipe (Kevin Vechiatto), Julia (Bia Jordão) e Joaquim (João Guilherme) que é muito fã de Patricia Abravanel e que gostaria de conhecer a apresentadora. Ao passar pela porta do estúdio, a jovem não pensa duas vezes e interrompe a gravação do “Máquina da Fama” para abraçar Patricia. Enquanto isso, os meninos ficam literalmente “babando” e dizem entre eles o quanto ela é linda. Priscila não perde tempo e tira algumas selfies com a apresentadora. Simpática e atenciosa, Patricia deseja sucesso para as crianças.

CÚMPLICES DE UM RESGATE

De segunda a sexta, às 20h30

Fonte: SBTpedia (www.sbtpedia.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *