Últimas

Paul McCartney é barrado em festa de Tyga

Paul MacCartney passou por um grande constrangimento nessa segunda-feira, dia 15. Após a celebração do Grammy Awards, o rapper Tyga, assim como outros artistas, resolveu fazer uma festa para comemorar. E parece que a lenda britânica da indústria musical não estava na lista de convidados.

O ex-Beatle estava acompanhado de sua mulher, Nancy Shevell, e do cantor Beck. Todos foram impedidos de entrar na comemoração do rapper. O baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins também foi bloqueado na entrada do local.

A confusão toda foi registrada por paparazzi do canal TMZ. Nas imagens, Paul não aparentava estar bravo, e até aproveitou para tirar sarro da situação. “O quão VIP nós precisamos ficar? Nós precisamos de algum novo hit, galera. Precisamos de um novo hit! Trabalhem nisso”, exclamou ao ver os repórteres.

Quando questionado sobre o assunto, Tyga disse que não tinha se dado conta, até o fatídico momento, de que Paul era realmente uma lenda vida. Além disso, ele ficou surpreso pelo cantor não ficar chateado sobre ser barrado.

Mais tarde, na mesma noite, Paul McCartney foi visto com a esposa, Beck e o ator Woody Harrelson, no Hyde Sunset Kitchen + Cocktails, em Los Angeles.


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *