Últimas

Paulo Barros critica Milton Cunha: "Globo dá microfone para qualquer um"

Paulo Barros, o carnavalesco da Portela, não gostou nem um pouco do que ouviu de Milton Cunha, um dos comentaristas da rede Globo sobre o Carnaval do Rio de Janeiro.

Em um texto postado em seu Instagram nesta quarta-feira (10), pouco antes do início da apuração das notas das agremiações do Rio de Janeiro, Barros pediu que Cunha “se limite a comentar sobre tons de plumas, faisões de um metro, paetês, brilhos e outras frescuras” e que “fique quietinho num canto quando fora falar sobre a execução de processo de criação de alegoria”.

Barros ainda alfinetou a rede Globo por escolher Milton para comentar o Carnaval. “Fique tranquilo porque a culpa não é sua. A culpa é da Globo que entrega o microfone para qualquer um comentar”.

Quarta escola do Carnaval 2016 do Rio de Janeiro a passar pela Marquês de Sapucaí, na madrugada da terça-feira (9), a Portela trouxe o enredo “No Voo da Águia, uma Viagem Sem Fim” com a marca pop do carnavalesco Paulo Barros, saudando a águia, símbolo da escola, que fez uma viagem por toda a história da humanidade. “Foi excepcional. Saiu tudo como eu imaginava. A Portela trouxe a fênix e a escola se transformou de novo na Portela”, disse Paulo Barros, ao fim do desfile.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *