Últimas

Paulo Betti critica "Metralhadora", hit do Carnaval: "Mata muita gente"

Paulo Betti escolheu um visual bem à vontade para assistir ao desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro, nesta segunda (8). O ator chegou de bermuda e chinelão a um camarote na Marquês de Sapucaí e não esconde sua torcida.

“É Carnaval e está quente, tem que vir à vontade mesmo. Me atrasei um pouco por conta do trânsito. Quero ver a Portela, com Paulo Barros, e a Mangueira, de Maria Bethânia. Estou torcendo pela Bethânia, mas vou ficar feliz se der Vila Isabel ou Mangueira. A Vila está fazendo essa homenagem para o incrível Miguel Arraes”, elogia.

O ator também conta que é fã do Carnaval de rua e comemora a sensação de paz nos blocos que arrastam multidões para as ruas do Rio: “O clima que a cidade está é maravilhoso, adoro isso. E é ótimo porque está sendo na paz. O mundo todo quer vir para o Rio”.

Betti deixa os elogios de lado quando fala sobre “Metralhadora”, hit do Carnaval de Salvador. Para o ator, a música o desagrada por fazer brincadeira com uma arma.

“Soube do hit, mas não gosto de metralhadora. Mata muita gente. Sei que é uma brincadeira, mas não me agrada. É um instrumento feio”, critica.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *