Pelopes do 11º BPM apreende arma de fogo e prende suspeito de tentativa de homicídio em Penedo

Na noite desse sábado (27), uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais – Pelopes, do 11º BPM, efetuava rondas na cidade de Penedo, quando foi procurada por um mototaxista.
O mesmo informou aos policiais que tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio, em que uma mulher solicitou que ele a levasse até o povoado Penedinho, Piaçabuçu e chegando ao destino, um homem que estava em um veículo Volgswagem Fox de cor prata efetuou vários disparos na direção do mototaxista. A vítima empreendeu fuga e não foi atingida.
A guarnição dirigiu-se até o local do crime, mas, antes de chegar ao destino, nas proximidades do trevo da Usina Paisa, AL 101 Sul, deparou-se com o veículo envolvido na ocorrência e procedeu a abordagem. Em seguida, verificou-se que Janaína Santos, 29 anos, estava com um revólver calibre 38 na cintura. Junto com a mesma estava Emerson Bezerra Das Neves, 39 anos. Ambos foram encaminhados até a delegacia plantonista.
Na delegacia, o mototaxista reconheceu a mulher e Emerson Bezerra dos Santos como o autor dos disparos que foram feitos em sua direção.
Da redação com 11º BPM

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *