Últimas

Penedense é goleado pelo CSA em Maceió

Na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA voltou a dar alegria ao torcedor que comparaceu ao estádio e goleou o Penedense por 5 a 1 em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Alagoano 2016.

O primeiro gol do jogo aconteceu logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Em um cruzamento pela esquerda, Bismarck lançou a bola na grande área e Henrique Choco desviou de cabeça para o fundo da rede do Penedense: 1 a 0 para o Azulão. O CSA não se deu por satisfeito, e, aos 31 minutos, Soares avançou, deu um bonito drible no marcador, invadiu a área do Penedense e tocou na saída do goleiro Rudison para marcar o segundo gol do Azulão.

Com fome de gol, nove minutos depois do segundo gol, veio o terceiro. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Jean Cleber recebeu a bola dentro da área e não perdoou, tocando no canto esquerdo de Rudison. O Penedense marcou 2 minutos depois. Após cobrança de escanteio, Leozinho desviou e Alyson descontou para o Alvirrubro de Penedo. O primeiro tempo se encerra com o placar de 3 a 1.

O quarto gol do CSA veio de pênalti. Choco foi puxado dentro da área do Penedense e o árbitro marcou a penalidade. David Dener bateu no canto direito e ampliou para o Azulão aos 28 minutos do segundo tempo. Mas ainda teve o quinto gol. Aos 34 minutos da segunda etapa, Rafinha cruzou na medida e David Dener cabeceou para fazer o segundo dele na partida.

Com a goleada desta quarta-feira, o Azulão segue líder invicto do Grupo A do Campeonato Alagoano, agora com 12 pontos. O Penedense continua na vice-lanterna do Grupo B, com três pontos.

Na próxima rodada, o CSA vai até Boca da Mata, no domingo (14), às 16h, enfrentar o Santa Rita. Já o Penedense aguarda o pedido de efeito suspensivo do Murici no STJD para saber se pega o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral.

 

Por tribuna Hoje

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *