Últimas

"Pensei que era pegadinha", diz Agatha Moreira sobre convite da Vila Isabel

Pela primeira vez no Carnaval do Rio de Janeiro, Agatha Moreira confessa que está com frio na barriga para desfilar como musa da Unidos de Vila Isabel, nesta segunda-feira (8). A atriz revela que não acreditou no convite e pensou que era uma brincadeira.

“[O convite foi] no meio do Rock in Rio [em setembro]. Uma pessoa me abordou, pensei que fosse uma pegadinha. Ele me apresentou o presidente [da Unidos de Vila Isabel] e falei ‘gente, é sério, é óbvio que quero’, nem pensei duas vezes”, conta Agatha.

A atriz comemora realizar o sonho de pisar pela primeira vez na Marquês de Sapucaí. Embora goste de Carnaval, ela confessa que não deseja desfilar todo ano.

“Meu grande sonho era realmente pisar na avenida, estar um dia aqui, sentir essa energia. Não sei se é uma coisa que realmente quero, estar todo ano e tudo mais, mas gosto muito de Carnaval, sou uma grande foliã”, admite.

Agatha desfilará na avenida com uma fantasia inspirada no teatro de bonecas de Pernambuco. A Vila Isabel homenageará o centenário de nascimento do político e economista pernambucano Miguel Arraes.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *