Últimas

Pernambucana quer encontrar sobrinhas que moram em Arapiraca

Uma busca incessante que já acontece há dez anos. Cláudia Cristhina Feitosa Rocha mora em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ela tenta encontrar duas sobrinhas que, segundo a tia, moram na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Cláudia Rocha tem pedido ajuda à imprensa pelas redes sociais para encontrar as sobrinhas. Pelowhatsapp ela enviou fotos das sobrinhas ainda crianças para tentar encontrá-las.

O Portal 7 Segundos recebeu as fotos e vai publicá-las nesta matéria na tentativa de localizá-las na região de Arapiraca.

Cláudia Rocha disse que no período de carnaval esteve em Arapiraca, mas não teve a sorte de encontrar as sobrinhas que se chamam Aléxia Thaís Souza Feitosa e Aline Laís Souza Feitosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A tia contou ao portal que o nome da ex-cunhada e mãe das sobrinhas é Maria Souza e o pai das meninas se chama Flávio José Feitosa Rocha.

O Portal 7 Segundos abraça esse caso em forma de campanha para tentar, junto aos internautas, encontrar as sobrinhas de Cláudia Chisthina Feitosa Rocha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem tiver conhecimento sobre essas meninas, pelo conhecimento dos nomes delas, pedimos encarecidamente que entrem em contato com o Portal 7 Segundos pelo número (82) 99942-0072celular da redação e whatsapp do portal.

 

Por: 7 Segundos

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *