Últimas

PMs de AL embarcam para o interior para reforçar segurança no carnaval

Polícia vai disponibilizar efetivo de mais de 5 mil militares.

 

Policiais militares embarcam neste sábado (6) para reforçar o policiamento nas cidades do interior de Alagoas neste carnaval. A saída está prevista para 6h45, partindo do Quartel do Comando Geral, localizado no centro de Maceió. Outro grupo viaja na segunda-feira (8) no mesmo horário.

Antes do embarque, o efetivo receberá as instruções dos comandantes de policiamento referentes ao serviço durante o carnaval.

A Polícia Militar vai disponibilizar um efetivo de mais de 5 mil militares que deverão reforçar o policiamento para dar mais tranquilidade a quem vai curtir a folia nestes quatro dias.

A operação Carnaval segue até a quarta-feira de cinzas e envolve todas as Unidades da Polícia Militar, contando com as modalidades de policiamento a pé, motorizado, a cavalo, aéreo e aquático. Ao todo, 220 viaturas serão empregadas no policiamento do interior durante o carnaval.

O comandante da PM de Alagoas, coronel Lima Júnior, explicou que o policiamento na capital não ficará comprometido. “A segurança da capital não ficará comprometida. Também daremos atenção aos principais polos do interior”, afirma.

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *