Últimas

Polícia identifica suspeito de matar mulher em supermercado em Penedo

Segundo delegado crime foi cometido por ex-namorado ciumento.  Buscas estão sendo feitas na tentativa de localizar o suspeito.

 

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (25) que já identificou o suspeito de ter assassinado a operadora de caixa Claudinete Catum  no último dia 23, dentro de um supermercado localizado no bairro Santa Luzia, na cidade de Penedo, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.

De acordo com o delegado que investiga o crime, Guilherme Iusten, o crime foi executado por um ex-namorado da vítima, que a teria matado por ciúmes.

“A motivação do crime foi passional. Já identificamos o suspeito, mas ainda não conseguimos prendê-lo”, afirma Guilherme Iusten.

Ainda segundo o delegado, a polícia está trabalhando na tentativa de localizar o suspeito, que por enquanto não vai ter a identidade divulgada. “Ele roubou uma moto no dia do crime, por volta das 13h. Usou a moto no crime e depois a abandonou em São Sebastião, que usou como rota de fuga”, disse Iusten.

Para tentar tirar o ex-namorado de Claudinete das ruas, a Polícia Civil disse que vai pedir ajuda à Polícia Rodoviária Federal (PRF), como também solicitar à Justiça a prisão preventiva do suspeito.

 

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Ótimo post, namorado ciumento não dá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *