Últimas

Prefeitura de Penedo lança edital para contratação por Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Penedo através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Semthas), lançou edital nesta segunda-feira (22), para contratação temporária de profissionais e cadastro de reserva.

As inscrições de acordo com a publicação acontecem entre os dias 24 e 26 de fevereiro, no horário de 08hrs às 14hrs, na sede da Semthas na Avenida Getúlio Vargas. O cadastro deve ser presencial, mediante preenchimento de ficha de inscrição.

O PSS contempla os níveis fundamental, médio e superior, com carga horária de 20, 30 e 40 por semana. Os salários variam de R$ 880 e R$ 2.300.

Documentos necessários para inscrição

– Ficha de inscrição devidamente preenchida pelo candidato, indicando a função-atividade em que pleiteia a vaga;

– Apresentar declaração de que não possui acúmulo de cargo/função em instituições pública;

– Carteira de Identidade;

– Cadastro de Pessoa Física;

– Comprovante de Residência;

– foto 3×4;

Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral (disponível no site do TSE ou cartório eleitoral)

– Cópia da Carteira da Identidade Profissional expedida pelo Conselho de Classe para os cargos de Nível Superior, cujas profissões sejam reguladas por Conselhos ou Órgãos de Classe de abrangência nacional;

– No caso de candidato com deficiência, deverá ser entregue atestado médico com o tipo e grau de deficiência que apresenta, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), juntando documentação comprobatória;

– Os documentos em língua estrangeira somente serão considerados, se traduzidos para a língua portuguesa por tradutor juramentado;

– Para julgamento da comprovação do ensino médio será necessário cópia do histórico escolar do candidato ou certidão de conclusão do ensino médio emitida pela escola;

 

A prova para os candidatos de nível fundamental serão computados apenas os pontos obtidos na entrevista. Já os candidatos de nível médio e superior serão computados as notas da prova objetiva.

Para o médio serão 20 questões de Português (05 pontos cada questão) e nível superior 20 questões com a disciplina de Português (05 pontos cada questão) e 20 (vinte) questões de conhecimentos específicos da LOAS – Lei 8.742 de 7 de dezembro de 1993 e (05 pontos cada questão).

 

As provas objetivas terão duração de 04 horas, onde o candidato só poderá entregar a prova após 1 hora do inicio da aplicação da mesma. Os locais das avaliações ainda serão definidos e divulgados aos meios de comunicação.

Horário e local

Nível Fundamental 11 de março/ 08hrsh às 16hrs/ Sede da Semthas/ Entrevista;

Nível Médio 12 de março/ 08h às 12h/ A definir/ Prova objetiva;

Nível Superior 13 de março/ 08 hrs às 12hrs/ A definir/ Prova objetiva.

Para outras informações, ir até à sede da Semthas que fica localizada na Avenida Getúlio Vargas.

 

Secom Penedo

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *