Últimas

Presidente do Bahia detona parceria com Fonte Nova: "Tem data para acabar"

A relação da diretoria do Bahia com o consórcio que administra o estádio da Fonte Nova continua turbulenta mesmo depois da assinatura do contrato de parceria até 2018. Pelo Twitter, o presidente do clube baiano, Marcelo Sant’Ana, disse que o acordo é um “casamento com data para acabar”.

“Por mais que o Bahia se esforce, fica difícil atrair torcida para a Fonte Nova tendo este consórcio como ‘parceiro’. É um ‘casamento’ com data para acabar”, escreveu. “Em 14 meses no Bahia, negociei com três presidentes, vários diretores e gerentes. Como construir uma relação assim? E confiança? E cumplicidade?”.

Durante as negociações no ano passado, o Governo do Estado da Bahia teve que intervir para que o consórcio e o Bahia chegassem a um acordo – o clube chegou a dizer que utilizaria o estádio do Pituaçu nas partidas com seu mando de campo.

“Agradeço ao Governo do Estado pelo esforço em construir diálogo. Mas não dá”, continuou Marcelo Sant’Ana.

O novo contrato assinado com o consórcio permitiu ao Bahia ter mais benefícios, como um vestiário exclusivo e a possibilidade de criar um memorial no estádio. “Financeiramente, o contrato até abril de 2018 dá mais dinheiro que o anterior (era de R$ 10 milhões/ano). Mas não é só dinheiro. A gente tem que se sentir em casa”, concluiu o presidente.

O Bahia entra em campo nesta quinta-feira (11), na Fonte Nova, contra o Flamengo-BA, pelo Campeonato Baiano.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *