Presidente do Grammy comenta falhas de Adele

A cerimônia do Grammy Awards em 2016 deu muito que falar, não só pelos grandes ganhadores e pelas apresentações bombásticas, mas também pelos erros que aconteceram durante a apresentação de Adele, os quais a prejudicaram muito.

Os cortes na transmissão e a queda do microfone do piano durante o show deixaram a cantora visivelmente constrangida e foi muito criticada pela mídia. Em sua defesa, o presidente da Academia de Gravação que organiza o Grammy, Neil Portnow, deu uma declaração assumindo toda a responsabilidade.

“Todo o crédito à Adele por ser a profissional que é. Ela fez um bom trabalho e nós certamente não gostamos quando coisas assim acontecem só que essas coisas acontecem”, afirmou.

Segundo o organizador, um dos microfones do piano caiu em cima das cordas enquanto o instrumento era levado ao pequeno palco em que a Adele se apresentou, no meio do Staples Center. Assim que a apresentação começou, os técnicos perceberam o problema e tentaram corrigi-lo com um sistema de back-up, o que acabou causando outro problema, a falha de transmissão do evento.

Em seu Twitter, a cantora britânica se desculpou pelas falhas e desabafou sobre a situação. “Merdas acontecem”, escreveu em uma das publicações. Compreensivos, os fãs elogiaram a atitude da cantora durante todo o problema.

Você viu?

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris se irrita com brasileiros

Disney anuncia início de filmagens de Star Wars 8

Kanye West revela ter dívida de R$ 211 milhões

Cleo Pires e Rômulo Arantes Neto terminam namoro

Sila – Prisioneira do Amor é a próxima novela da Band

FOTOS: Taylor Swift e Kendrick Lamar são os grandes vencedores do Grammy

Taylor Swift


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *