Últimas

Presidentes da Arsal e da Algás visitam obras do gasoduto Penedo-Arapiraca

Serão vistoriados aspectos técnicos e administrativos, como cumprimento do cronograma, material e equipamentos utilizados e procedimentos de segurança

 

Nesta terça-feira (23), às 10h, o presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal), Marcus Vasconcelos, visita as obras do gasoduto Penedo-Arapiraca, na cidade ribeirinha, acompanhado do presidente da Gás de Alagoas S.A (Algás), Arnóbio Cavalcanti, e de técnicos dos dois órgãos.

 

Na ocasião, a equipe da Gerência de Gás Natural da Arsal inicia a fiscalização da construção e montagem do gasoduto. Durante toda a obra, serão vistoriados aspectos técnicos e administrativos, como cumprimento do cronograma, material e equipamentos utilizados e procedimentos de segurança adotados pela Algás.

 

A construção do gasoduto Penedo-Arapiraca, que terá uma extensão total de 66 km, será realizada em quatro etapas, sendo as duas primeiras previstas para terminar em abril do próximo ano.

 

Ao final, a obra permitirá a distribuição do gás natural a partir da Estação da Algás emPenedo, passando pelos municípios de Igreja Nova e São Sebastião até a futura estação da Companhia em Arapiraca.

 

 

Agência Alagoas

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *