Press Release from Business Wire : Analogix Semiconductor

SANTA CLARA, (BSW) – AAnalogix Semiconductor, Inc.anunciou hoje a disponibilidade de seuSlimPort®ANX7688, o primeiro transmissor móvel com um único processador que suporta uma resolução de vídeo de 4K a 60 quadros por segundo (4096x2160p60) ou FHD a 120 quadros por segundo (1920x1080p120) em um smartphone ou tablet com USB-CT com funcionalidade completa, ideal para aplicativos como realidade aumentada (RA) e realidade virtual (RV), que requerem capacidade de processamento de vídeo e desempenho superiores.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160221005192/pt/

Projetado para ser facilmente pareado com smartphones e tablets com USB-C baseados em Qualcomm, o ANX7688 é um circuito integrado (CI) de ponte com um único processador, que converte as interfaces HDMI e USB do processador do aplicativos (PA) to DisplayPortT, integrando uma ponte conversora, um mux de alta velocidade, suporte a USB-PD para carga rápida, com a mais recente proteção de conteúdo HDCP 2.2 e, portanto, habilitando um conector USB-C de funcionalidade completa no dispositivo móvel.

“O ANX7688 coloca a Analogix anos à frente da concorrência ao habilitar a capacidade de DisplayPort por USB-C em smartphones e tablets”, disse Andre Bouwer, vice-presidente de Marketing da Analogix. “Além de habilitar a conectividade de grandes telas, a saída de vídeo do SlimPort torna os smartphones compatíveis com a RA e RV, antecipando-se aos displays usados na cabeça que estão se tornando mais comuns, permitindo uma gama cada vez maior de experiências de entretenimento e produtividade.”

O ANX7688 está atualmente em fase de amostragem e os projetos de referência de parceiros estão disponíveis para facilitar e acelerar o prazo para lançamento no mercado. O produto está sendo demonstrado na Mobile World Congress 2016, que acontece esta semana, no stand SlimPort da Analogix n° 7F03, no Saguão 7 na Fira Gran Via em Barcelona.

Sobre a Analogix Semiconductor

A Analogix Semiconductor, Inc. desenvolve e fabrica semicondutores para o mercado digital multimídia, desde dispositivos portáteis, como smartphones, até placas gráficas de alta tecnologia e monitores grandes de alta definição. A Analogix é líder de mercado no fornecimento de soluções em semicondutores para conectividade de interface de ponta a ponta para DisplayPort, incluindo a família de produtos SlimPort, e líder no setor de controladores de displays móveis, como soluções de controlador de sincronização de alta velocidade e baixa energia. O padrão DisplayPort é uma interface inovadora, compacta e digital de áudio e vídeo de alta resolução, desenvolvida pela Associação de Padrões Eletrônicos de Vídeo (Video Electronics Standards Association, VESA). Os produtos com a marca SlimPort são compatíveis com DisplayPort, Mobility DisplayPort (MyDP) e Modo alternativo de DisplayPort com o conector USB tipo C.

Para obter mais informações, visitewww.analogix.comewww.slimport.com, siga-nos no Twitter@Analogixe@SlimPortConnectou conecte-se conosco noLinkedIn.

Analogix e SlimPort são marcas comerciais ou marcas registradas da Analogix Semiconductor, Inc. Todas as outras marcas registradas e nomes comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

Contact

Contato com a mídia da Analogix: Gratia Stefan, 408-988-8848 marcom@analogix.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire’s Press Release

Fonte: Bol.com.br