Press Release from Business Wire : Love Nature

LONDRES, (BSW) – Love Nature, criadores da maior biblioteca do mundo de documentários e séries de vida selvagem e natureza em 4K (Ultra HD), lançou hoje um novoserviço de vídeo por streamingem 32 países, incluindo Reino Unido, Austrália, Alemanha, México, Nova Zelândia e Suíça. O conteúdo em resolução 4K é a próxima revolução em visualizações límpidas como cristal, que oferece quatro vezes a resolução de alta definição (HD). O Love Nature está produzindo a maior programação de história natural em resolução 4K do mundo.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20160221005255/pt/

No Love Nature, os assinantes irão desfrutar de uma grande biblioteca de documentários, séries, temas em destaque e cenas da história natural exclusivos, atualizados semanalmente. O serviço está disponível em 4K na Amazon Fire TV, Sony Android TV, Philips Android TV, Nexus Player, reprodutores de streaming Roku e modelos de TV Roku, além da transmissão em HD no Xbox 360. Este conteúdo oferecerá cenas deslumbrantes da vida selvagem e natureza, além de uma programação instigadora sobre questões ambientais que impactam no globo terrestre, ao mesmo tempo que inspiram os telespectadores para que iniciem um diálogo sobre a conservação da vida selvagem.

O aplicativo sem anúncios oferece uma assinatura mensal no valor de £ 3,99*, ou preço equivalente, em todas as 32 regiões de lançamento, depois de um teste gratuito de um mês, e está disponível na Amazon Appstore, Google Play, Roku’s Channel Store eLoveNature.com.

Dedicada ao apoio da conservação ambiental no mundo inteiro, o Love Nature irá doar um percentual das receitas de cada compra às instituições de conservação da vida selvagem e natureza, incluindo oJane Goodall InstituteUK,Game Rangers InternationaleWild is Life Zimbabwe. Este financiamento vai contribuir diretamente para os esforços dessas organizações não-governamentais, que ajudam a preservar as espécies da vida selvagem e habitats mais vulneráveis do mundo.

“Estamos empenhados em conectar os amantes de história natural às maravilhas e belezas da natureza e à sua luta pela sobrevivência em um mundo constantemente em mudança”, disseJo Parkinson,diretor administrativo,Love Nature (internacional). “Nada parece mais espetacular na resolução 4K do que o conteúdo de história natural e o novo serviço de vídeo por streaming do Love Nature vai permitir atender à crescente demanda por entretenimento de alta qualidade neste gênero.”

O Love Nature está filmando atualmente em mais de 40 localidades no mundo inteiro, incluindo a Ásia, África, Austrália, Oriente Médio e América do Sul, e há planos para incluir outros locais de gravação nos próximos meses.

O Love Nature se conectará aos fãs internacionalmente através doLoveNature.com,Facebook,Twitter,YouTubeeInstagramcom imagens impressionantes diretamente de suas produções, vídeos e curtas de histórias relevantes e notícias de última hora sobre o mundo natural, criando uma comunidade social para os fãs da vida selvagem e natureza no mundo inteiro.

*Austrália: AUD 6,99; Alemanha: ? 4,99; México: MXN 89,99; Nova Zelândia: NZD 7,99; Suíça: CHF 5,99

Love Naturetraz o público para mais perto das belezas e maravilhas da natureza ao compartilhar histórias inspiradoras e chamar a atenção sobre a luta pela sobrevivência em um mundo constantemente em mudança. Ao produzir aproximadamente 200 horas anuais de conteúdo sobre a natureza e vida selvagem em 4K, o Love Nature oferece a maior biblioteca de conteúdo sobre esse assunto no mundo e está disponível internacionalmente através da televisão tradicional (programação linear), serviços de assinatura de vídeo on demand (SVOD) e como um canal atual pronto para uso em resolução 4K.LoveNature.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contact

Mídia: Blue Ant Media Sarah Etherden Tel.: +1 416-440-7283 Cel.: +1 416-725-1696 Diretora, Comunicações Corporativas sarah.etherden@blueantmedia.ca ou Blue Ant Media Kate Calder: +1 416-440-6591 Publicitária sênior kate.calder@blueantmedia.ca

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire’s Press Release

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *