Últimas

Previsto para 2017, novo filme de King Kong começa suas filmagens no Vietnã

“Kong: Skull Island”, novo filme da saga de King Kong, começará a ser filmado nesta segunda (22) no Vietnã, anunciaram neste domingo (21) a Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures.

Integrantes do Ministério de Cultura, que participa do projeto, indicaram hoje que o trabalho irá durar cinco semanas. Em um comunicado emitido pelo órgão, esta é a maior produção de cinema a chegar ao Vietnã em toda sua história.

O filme, previsto para ter a estreia mundial em março de 2017, será dirigido por Jordan Vogt-Roberts e roteirizado por Max Borenstein, John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly.

Os atores Samuel L. Jackson, Brie Larson (de “O Quarto de Jack”), Tom Hiddleston e John Goodman terão os papéis principais em um elenco que inclui ainda Tian Jing, Toby Kebbell, John Ortiz, Jason Mitchell, Corey Hawkins e John C. Reilly.

A produção terá também Stephen Rosenbaum, duas vezes ganhador do Oscar de melhores efeitos especiais (por “Forrest Gump” e “Avatar”), e Bill Corso, que levou o Oscar de melhor maquiagem em 2005.

Os produtores já tinham filmado uma parte do filme no ano passado no Havaí.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *