Primeira segunda-feira pós carnaval com trânsito intenso no Recife

O trânsito do Recife vive uma manhã movimentada nesta segunda-feira. Se é verdade que  ano começa depois do carnaval, o dia de hoje representa a retomada da normalidade dos expedientes nas escolas e órgãos públicos. Passadas férias e feriado, as principais vias de tráfego da cidade amanheceram lotadas de carros. A rede pública estadual de ensino, por exemplo, que havia retomado as atividades no dia quatro de fevereiro, parou durante o carnaval, só retomando as aulas hoje. São
650 mil estudantes distribu[idos em 1.049 escolas.

De acordo com a Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU), entre as avenidas afetadas pelos congestionamentos estão a Avenida Rui Barbosa, principalmente na altura da Estação Ponte d´Uchoa e a Avenida Norte, sentido centro do Recife, que travou, com destaque nas proximidades do cruzamento com a Avenida João de Barros.

Na Avenida Agamenon Magalhães, o fluxo ficou intenso e com retenções no sentido Olinda, na altura da Praça do Derby. Já na Avenida Abdias de Carvalho, o tráfego ficou lento e travado no sentido centro, próximo à UPA.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *