Últimas

Programas do SBT RS garantem a vice-liderança em janeiro

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os programas “Anonymus Gourmet”, “SBT Esporte” e “SBT Rio Grande”, do SBT RS, garantiram a vice-liderança no ranking das audiências de janeiro na Grande Porto Alegre. A emissora também garantiu o segundo lugar na média das 24 horas, além das faixas: manhã, noite e madrugada.

Em janeiro, o “Anonymus Gourmet” manteve a vice-liderança, sendo o SBT RS a emissora com maior crescimento no horário, com 2,8 pontos de média e 7,3% de share contra 2,2 da terceira colocada. A audiência apresentou um acréscimo de 23% e a participação de 39%.

Ao registrar a melhor média de todo o período em janeiro, a audiência do “SBT Esporte” cresceu 23% e a participação 26% comparado ao mês passado. Já na relação com o mesmo período do ano anterior, a audiência teve um aumento de 45% e a participação de 26%. Com destaque para o programa do dia 18, que fechou com 7,4 pontos, um índice 101% superior ao da emissora terceira colocada.

No primeiro mês do ano, o “SBT Rio Grande” registrou crescimento tanto na audiência quanto no share de 27%. O jornalístico segue na vice-liderança isolada por mais um mês, com 5,0 pontos de média e 12,6% de participação contra apenas 2,8 da terceira colocada.

O SBT RS foi a única emissora em janeiro a apresentar estabilidade no comparativo com o mês anterior e conquistou a vice-liderança na faixa das 24 horas de programação, com 3,1 pontos de audiência contra 2,8 da terceira colocada. Já no período da manhã, das 6h às 12h, continua na vice-liderança pelo segundo mês consecutivo com 2,5 pontos de média contra 2,1 da terceira colocada.

Na faixa da tarde, das 12h às 18h, a emissora registrou crescimento de 10% e no horário nobre empatou na vice-liderança com 4,2 pontos. Além da madrugada, que o SBT RS está consolidado na vice-liderança há mais de ano, fechando janeiro com 1,6 pontos de média contra 1,0 da emissora concorrente.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *