Últimas

Red Dead Redemption foi disponibilizado temporariamente no Xbox One

Neste final de semana, os donos de um Xbox One tiveram uma surpresa: o jogo Red Dead Redemption, consagrado como um dos melhores da geração passada, ficou temporariamente disponível para download como parte do programa de retrocompatibilidade com games do Xbox 360. O jogo também já foi removido da loja, indicando que se tratou de um engano interno.

Reprodução 

Desde que anunciou o programa de retrocompatibilidade, a Microsoft disponibilizou um site que permite que jogadores votem nos títulos do 360 que mais querem acessar no Xbox One. Red Dead Redemption é o número 3 desta lista, atrás apenas de Skyrim e Call of Duty: Blacks Ops 2.

Larry Hryb, conhecido na comunidade do Xbox pelo apelido Major Nelson, um dos rostos públicos da divisão, explicou o caso. A intenção realmente não era publicar o jogo.

“A Microsoft testa todos os jogos do Xbox 360 com o nosso emulador para garantir qualidade de experiência em vários títulos. Devido a um erro, alguns dos jogos em teste foram disponibilizados acidentalmente. Nós removemos o acesso a estes jogos e pedimos desculpas por qualquer confusão que isso possa ter causado. Teremos mais informações sobre futuros lançamentos em breve”, explicou Major Nelson no Reddit.

Assim, não há previsão de quando, ou mesmo se, Red Dead Redemption realmente será liberado para os jogadores no Xbox One. No entanto, a notícia pelo menos garante que o jogo está em testes, o que pode ser um fio de esperança para quem está esperando por novidades.  

Via Digital Trends 

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *